Os misseis mágicos acertam a criatura, ela se machuca um pouco, mas nada muito significativo.
O ser corre para cima de soren, que como reação o ataca também, o monstro abre um enorme rombo no peito de soren, que em contrapartida corta o estomago do animal. Ambos se machucaram, mas nada mortal.
A criatura se prepara para mais um ataque quando uma luz parece a cegar e envolver a todos no ambiente, Soren e Yverskianie não têm tempo para mais um ataque, a criatura simplismente some.
A luz, que vinha das costas de Soren e Yver, diminui de intencidade e se torna apenas a imagem de um lobsomem branco, com aspecto velho e cansado, mas com olhar sereno e bondoso.
[lobisomem] *com voz rouca e baixa* Olá, senhores... Sejam bem vindos... Ao outro lado... Yverskianie, o outro anel é do Soren, eles impediram vocês de serem detectados pelas sombras, que caçam que chegam do lado de cá. Na torre principal está um ser, o que realmente controla e induz os pensamentos de Pablo, ele tem dois seguidores que o protege, mas o ser é fraco e pode ser persuadido a falar sem grandes dificuldades, se ainda querem ajudar os seus amigos, é lá que devem ir. Estarei o mais perto que possível, mas estou muito cansado e desgastado. Alguma pergunta antes de irem?