Recomeço
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Surpresa na rua

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
...
Admin
...


Número de Mensagens : 222
Data de inscrição : 30/11/2008

Surpresa na rua Empty
MensagemAssunto: Surpresa na rua   Surpresa na rua Icon_minitimeTer Out 06, 2009 3:25 pm

Pode postar aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
https://recomeco.forumeiros.com
Soren

Soren


Número de Mensagens : 70
Data de inscrição : 19/12/2008

Surpresa na rua Empty
MensagemAssunto: Re: Surpresa na rua   Surpresa na rua Icon_minitimeTer Out 06, 2009 3:31 pm

Vou até Yver correndo com a espada nas mãos:

- Yver! O que está acontecendo? De repente apareci aqui... Não vejo meus soldados! Tome, isso é para você.

Entrego para ele os anéis e vou correndo até uma das sombras, ajudar os soldado a não ser tragado por ela.


" Não vou ficar aqui parado enquanto essa coisa está levando os soldados!"
Ir para o topo Ir para baixo
Yverskianie

Yverskianie


Número de Mensagens : 92
Data de inscrição : 19/12/2008

Surpresa na rua Empty
MensagemAssunto: Re: Surpresa na rua   Surpresa na rua Icon_minitimeTer Out 06, 2009 9:43 pm

"E isso fica cada vez mais estranho...'

[Yver] Obrigado *coloca o anel e ataca uma das osmbras com Misseis mágicos* Eu pulei daquela janela... Mesmo problema por lá.... *aponta janela*
Ir para o topo Ir para baixo
...
Admin
...


Número de Mensagens : 222
Data de inscrição : 30/11/2008

Surpresa na rua Empty
MensagemAssunto: Re: Surpresa na rua   Surpresa na rua Icon_minitimeQui Out 08, 2009 8:43 pm

Yver acerta a sua magia no alvo, mais uma vez, foi mais fácil de usar do que ele esperava. A sombra recua e olha para ele, em seguida sai correndo. Yver ainda tem o outro anel na mão.

As sombras estão diminuindo de quantidade, na medida que levam os soldados para dentro da terra.
Soren acerta a sombra sem dificuldade, pois ela parecia muito entretida em tentar levar o soldado. A sombra se desfez no meio e voltou para a terra, o soldado olhou para Soren, com cara assustada e pareceu ficar um pouco mais calmo.

[Soldado] Vocês... Vocês não são inimigos?...


Soren e Yver notam, atravessando a parede do depósito de armas, um enorme ser chegando em direção a eles.

O ser para e fala com uma voz gutural que parece ecoar como um trovão por toda a cidade.
Hahahahaha então vocês foram os primeiros abatidos pela minha ovelha! Agora eu vou mandar vocês para o canto mais escuro do inferno! Lá não irão me atrapalhar mais!

Surpresa na rua Normal10
Ir para o topo Ir para baixo
https://recomeco.forumeiros.com
Yverskianie

Yverskianie


Número de Mensagens : 92
Data de inscrição : 19/12/2008

Surpresa na rua Empty
MensagemAssunto: Re: Surpresa na rua   Surpresa na rua Icon_minitimeQui Out 08, 2009 10:36 pm

[Yver] Você pode sonhar...

Yver solta mais um misseis mágicos, agora no ser gutural, e puxa sua besta
Ir para o topo Ir para baixo
Soren

Soren


Número de Mensagens : 70
Data de inscrição : 19/12/2008

Surpresa na rua Empty
MensagemAssunto: Re: Surpresa na rua   Surpresa na rua Icon_minitimeTer Out 13, 2009 12:07 pm

- Puf!

Levanto o soldado.

- Acho que você escolheu o lado errado na batalha.

Volto para onde Yver está com a minha arma na mão, pronto para o ataque.

" As coisas estão ficando estranhas por aqui. Agora seria uma boa hora para uma bebida forte!"
Ir para o topo Ir para baixo
...
Admin
...


Número de Mensagens : 222
Data de inscrição : 30/11/2008

Surpresa na rua Empty
MensagemAssunto: Re: Surpresa na rua   Surpresa na rua Icon_minitimeTer Out 13, 2009 12:58 pm

Os misseis mágicos acertam a criatura, ela se machuca um pouco, mas nada muito significativo.

O ser corre para cima de soren, que como reação o ataca também, o monstro abre um enorme rombo no peito de soren, que em contrapartida corta o estomago do animal. Ambos se machucaram, mas nada mortal.

A criatura se prepara para mais um ataque quando uma luz parece a cegar e envolver a todos no ambiente, Soren e Yverskianie não têm tempo para mais um ataque, a criatura simplismente some.

A luz, que vinha das costas de Soren e Yver, diminui de intencidade e se torna apenas a imagem de um lobsomem branco, com aspecto velho e cansado, mas com olhar sereno e bondoso.

[lobisomem] *com voz rouca e baixa* Olá, senhores... Sejam bem vindos... Ao outro lado... Yverskianie, o outro anel é do Soren, eles impediram vocês de serem detectados pelas sombras, que caçam que chegam do lado de cá. Na torre principal está um ser, o que realmente controla e induz os pensamentos de Pablo, ele tem dois seguidores que o protege, mas o ser é fraco e pode ser persuadido a falar sem grandes dificuldades, se ainda querem ajudar os seus amigos, é lá que devem ir. Estarei o mais perto que possível, mas estou muito cansado e desgastado. Alguma pergunta antes de irem?
Ir para o topo Ir para baixo
https://recomeco.forumeiros.com
Yverskianie

Yverskianie


Número de Mensagens : 92
Data de inscrição : 19/12/2008

Surpresa na rua Empty
MensagemAssunto: Re: Surpresa na rua   Surpresa na rua Icon_minitimeQua Out 14, 2009 12:58 pm

[Yver] Toma o anel *ao tocar em Soren usa armadura arcana no colega* obrigado pelas informações, a não ser que tenha algum arma ou armadura que nos ajude, creio que devemos ir.

Yver segue para onde o ser falou

"Isso está MUITO estranho, mas um lugar alto sempre é vantajoso, principalmente quando se pode pular dele sem problemas..."


[Yver] Vamos Soren, Sua espada nos será útil....

*puxa e arma a besta e usa Light na seta armada e guia o caminho*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Surpresa na rua Empty
MensagemAssunto: Re: Surpresa na rua   Surpresa na rua Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Surpresa na rua
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Recomeço :: Memórias :: Ruas da Irmandade-
Ir para: