Recomeço
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Novidades de dentro

Ir para baixo 
+4
Myrlif
Sayaka
Sofia
...
8 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
...
Admin
...


Número de Mensagens : 222
Data de inscrição : 30/11/2008

Novidades de dentro Empty
MensagemAssunto: Novidades de dentro   Novidades de dentro Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 9:39 am

Todos vão para os seus afazeres esperando até às 19 horas para o confronto.

Por volta do meio dia (uma hora e meia depois), Manoel aparece no prédio com uma maleta aonde encontram-se todos, antes mesmo de escutar "o que você está fazendo aqui?!" que Yverskiane ensaiou dizer, o homem desata a falar.

[Manoel] Ora pois! Tenho cá comigo muita coisa que vais te ser muito interessante! Conversei com um amigo e juntei um bocado de informação para essa noite. *tira um computador da maleta que já estava ligado* Aqui, cá está um mapa da cidade junto a um mapa do térreo da irmandade. Aqueles caras são muito prepotentes e não vão para o subsolo para se proteger!

Mas então, chegaram vários homens que nunca tínhamos visto antes. Eles foram escalados como soldados que se misturaram aos nossos e seis deles foram escolhidos como líderes de batalhão, cada batalhão é responsável por uma torre e área da cidade e o sexto é um batalhão de reserva. Os cinco chefes estão um em cada uma das torres no mapa.
Eles ficam de olho desde pequenas revoltas ou pessoas que falem mal da nova ordem (que são presas) até da segurança contra vampiros e outros problemas externos que possam vir a ocorrer. José está juntando homens para a sua liderança
*olha para Myrlif* não tenho dúvida que se matarmos os seis líderes e Pablo, teremos a revolta controlada, aí não sei como encontrar todos os que a apoiaram, mas pelo menos vocês poderão nos liderar nessa nova era!
Só tomem cuidado para não se reunirem mais de dois líderes, pois assim os batalhões vão ficar muito fortes e será muito difícil de matar estes homens. A surpresa e a desordem são as nossas maiores aliadas esta noite.
Às 19 horas teremos certeza de 20 homens em cada uma das entradas, que se abrirão. Planejem-se como quiserem cada um dos cinco líderes estarão em cada uma das torres, o sexto líder eu não sei. Ah, é fácil de reconhecê-los, eles usam armaduras como a suas,
*aponta para Sofia e Sayaka* só que com aquele símbulo estranho do Pablo. Tenho certeza que durante a operação novos homens se juntarão a nós!

Viva a resistência!


https://recomeco.forumeiros.com/off-f4/resumo-dos-jogos-de-mesa-e-skype-t4.htm Mapa de saint peter, com zoom na Irmandade.

Novidades de dentro Mapa_i11
Ir para o topo Ir para baixo
https://recomeco.forumeiros.com
Sofia

Sofia


Número de Mensagens : 78
Data de inscrição : 19/12/2008

Novidades de dentro Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades de dentro   Novidades de dentro Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 10:37 am

Sofia diz:

'Hmmm, olha, esse negócio de estratégia está fazendo minha cabeça doer, não é minha praia. Vocês todos sabem as coisas que eu posso fazer, então eu vou estar logo ali prestando atenção e trabalhando nos comunicadores. E, Myrlif, depois desta conversa eu gostaria de ter uma conversa com você em particular, se der, tá bom?'

Sofia então vai até uma mesa, e continua trabalhando nos comunicadores, enquanto escuta o que as pessoas estão conversando.
Ir para o topo Ir para baixo
Sayaka

Sayaka


Número de Mensagens : 68
Idade : 34
Localização : Anápolis
Data de inscrição : 19/12/2008

Novidades de dentro Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades de dentro   Novidades de dentro Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 12:13 pm

Falo com Manuel:

- Qual o portão que você ir liberar para nós?

" Vinte homens... Podemos entrar com o Fedido em crinos. Aí já tira uma parte. Ou podemos tacar várias granadas. Mas isso tudo chama muita atenção, não sei se é uma boa idéia... Mas ia ser tããããããão divertido! Algo sutil... não consigo pensar em nada. Talvez se entrássemos como se nada tivesse diferente e lá dentro faríamos algo. Entrar sem um plano B é uma péssima idéia."
Ir para o topo Ir para baixo
Myrlif

Myrlif


Número de Mensagens : 66
Data de inscrição : 19/12/2008

Novidades de dentro Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades de dentro   Novidades de dentro Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 12:44 pm

Obrigado Khalmyr, a Sua sabedoria ao montar nossos destinos me inspira.
Escuto atentamente a Manoel e quando ele termina de dizer, dou um sorriso e falo:

Muito obrigado, vocês que estão lá dentro, devem tomar cuidado até nossa invasão, com certeza essas informações nos serão úteis e fique tranquilo, a justiça sempre reina nos domínios de Khalmyr.
Ir para o topo Ir para baixo
...
Admin
...


Número de Mensagens : 222
Data de inscrição : 30/11/2008

Novidades de dentro Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades de dentro   Novidades de dentro Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 1:21 pm

[Manoel] Todas as entradas estarão abertas e com aproximadamente vinte homens ao nosso lado em cada uma. Não tenho certeza de quantos vão ser, pode ser que juntemos mais ou menos que isso, mas com certeza será um bom reforço à nossa revolução.
Ir para o topo Ir para baixo
https://recomeco.forumeiros.com
Soren

Soren


Número de Mensagens : 70
Data de inscrição : 19/12/2008

Novidades de dentro Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades de dentro   Novidades de dentro Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 1:48 pm

Ouço atentamente a conversa.

- Eu acho melhor entrar com tudo de uma vez. Nós mais os aliados já dá para fazer um bom estrago. Lá dentro a gente improvisa. Sempre dá certo comigo isso.

" Esse pessoal pensa demais!"
Ir para o topo Ir para baixo
Yverskianie

Yverskianie


Número de Mensagens : 92
Data de inscrição : 19/12/2008

Novidades de dentro Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades de dentro   Novidades de dentro Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 7:25 pm

[Y] Do que são feitas as torres? Talvez a melhor opção fosse derruba-las para iniciar o ataque, é marcante e já elimina os chefes, eu sei que é baruilhento, mas queremos mostrar força, assustar certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Yan




Número de Mensagens : 29
Data de inscrição : 26/06/2009

Novidades de dentro Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades de dentro   Novidades de dentro Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 9:45 pm

'A gente quer dar um golpe ou simplesmente destruir tudo? A gente não pode esquecer que, embora muita corrupção tenha invadido aquele lugar nesse dias, muitas pessoas inocentes ainda estão lá dentro. Nós devemos evitar machucá-las, dentro dos limites do possível...

Se cada entrada terá em torno de 20 homens, será que não seria uma boa opção nós nos separarmos? Cada um nós lidera a invasão em uma entrada. Um líder contra um líder. Assim, invadindo em todos os pontos ao mesmo tempo, a gente evita que eles se juntem, como nosso amigo nos advertiu.

Ou não? Também admito que guerra não é o que estou acostumado, longe disso...'
Ir para o topo Ir para baixo
Sofia

Sofia


Número de Mensagens : 78
Data de inscrição : 19/12/2008

Novidades de dentro Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades de dentro   Novidades de dentro Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 9:46 pm

'André, que altura tem as torres? Que altura tem o muro? Que altura tem os prédios/escombros ao redor? Alguma chance da Sofia snipear alguém de fora?'
Ir para o topo Ir para baixo
...
Admin
...


Número de Mensagens : 222
Data de inscrição : 30/11/2008

Novidades de dentro Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades de dentro   Novidades de dentro Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 10:04 pm

[Manoel]O muro tem 15 metros e as torres 30. Eles são feitos basicamente de concreto e aço. Tenho certeza que derrubar qualquer torre vai matar diversos inocentes...
Ir para o topo Ir para baixo
https://recomeco.forumeiros.com
Sofia

Sofia


Número de Mensagens : 78
Data de inscrição : 19/12/2008

Novidades de dentro Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades de dentro   Novidades de dentro Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 10:09 pm

Sofia, sem levantar os olhos do que estava trabalhando, diz

'Se as torres são tão mais altas do que o muro, eu tenho uma visão direta com meu rifle sniper em pelo menos um dos líderes de algum dos prédios dos arredores. Só tenho que averiguar se algum dos prédios é seguro...'
Ir para o topo Ir para baixo
Sayaka

Sayaka


Número de Mensagens : 68
Idade : 34
Localização : Anápolis
Data de inscrição : 19/12/2008

Novidades de dentro Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades de dentro   Novidades de dentro Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 10:37 am

- Concordo com o Yan. Não estar indo para quebra tudo mas sim para recuperar o controle. Matar gente que não ter nada haver com isso é sacanagem. E se nós fingir que estar sendo escoltados e nos levar até onde o Pablo está? Como prisioneiros, sei lá. Ai atacamos por dentro. Enquanto isso, Sofia e mais algumas vão até o centro de segurança para ter tomar o lugar. Acho que chamar menos atenção ser mais fácil. Entrando na torre do Pablo e pegar ele de surpreso vai ser divertido!

" Não posso perder aliados e nem tudo o que minha familia lutou a vida inteira! Essa empresa é o legado da família Shiori! Não posso deixa-la nas mãos de gente como essa."

- Você vai morrer, desgraçado!
Ir para o topo Ir para baixo
...
Admin
...


Número de Mensagens : 222
Data de inscrição : 30/11/2008

Novidades de dentro Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades de dentro   Novidades de dentro Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 2:16 pm

podem postar
Ir para o topo Ir para baixo
https://recomeco.forumeiros.com
Soren

Soren


Número de Mensagens : 70
Data de inscrição : 19/12/2008

Novidades de dentro Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades de dentro   Novidades de dentro Icon_minitimeSáb Jul 04, 2009 9:22 am

Presto atenção na conversa mas fico quieto.

" Porque as minhas sugestões são ignoradas? O jeito discreto é tão chato!"
Ir para o topo Ir para baixo
Yverskianie

Yverskianie


Número de Mensagens : 92
Data de inscrição : 19/12/2008

Novidades de dentro Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades de dentro   Novidades de dentro Icon_minitimeSáb Jul 04, 2009 5:45 pm

[Y] Discreto... Poupar vidas... ok... VocÊs tem uma boa habilidade em matar a distância não é? *aponta para Sofia e Myrlif* conseguem eliminar 2 torres antes de entrarmos? vocês eliminam 2, a gente entra, vocês se movem e eliminam os outros dois, cadaum fica com um grupo de pessoas os protegendo., com as 4 torres resolvidas, unimos as 4 tropas no centro e invadimos o central, simples não? e sem muito estrago...
Ir para o topo Ir para baixo
Diego

Diego


Número de Mensagens : 27
Data de inscrição : 30/06/2009

Novidades de dentro Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades de dentro   Novidades de dentro Icon_minitimeSáb Jul 04, 2009 6:00 pm

[Diego] Você tem que estar zoando! você acha que 4 tiros de sniper vão resolver sua vida? Hah! Lembrem-se, eles tem tropas fieis, e sempre tem gente ambiciosa, louca pra tomar uma posição superior! Assim que os 4 líderes caírem, 4, ou talvez 8 novos se erguerão, sedentos por glória e por merecer o cargo que aspiram, ou seja, derrubem rápido os líderes, e vocês terão um exército muito mais motivado contra nós. Lembrem-se, o nosso "exército" é composto por um grupo de homens que acabou de ser subordinado por medo a um novo líder, estmos TENTANDO uma revolução! Conte com esses homens e terá desertores correndo ao seu redor... Pensem! Capturem! capturemos os líderes, ou melhro ainda, ferimos os líderes, desde a segunda guerra mundial usa-se essa tática, oponente ferido é melhor que oponente morto, ele causa trabalho para seus companheiros! Companheiro morto é cobertura... Se querem usaros snipers, façam com que eles ataquem durante a invasão, no momento da mobilização das tropas para defesa, nesse momento eles incapacitem os líderes, sem mata-los, de tal modo que lees ainda estejam no comando sem ´poder estar na batalha, ouseja, mandando sem saber o que realmente está acontecendo. Com os líderes derrubados, os homens de fronte atacam sem matar, deixando os feridos para trás, rumando em direção a direção central, use os rebelados e os atiradores de elite para cobrir uma rápida invasão, entramos rápido e fazendo muito barulho e deixando o máximos d feridos pra trás, chegando no comoando central, capturamos o líder e formamos nossa base de defesa ali, cortando a cabeça e, cercando-os, pois os rebelados estarão por todo o complexo, o exército inimigo estará tentando nos atacar, formando assim uma deliciosa rosquinha!!!1 Puta que fome... bom, nos seremos o centro da rosquinha, o inimigo será a rosquinha em si, a massa, e nossos homens rebelados serão o exterior darosquinha, ou seja, minha boca se deliciando YEAH! toh com fome...
Ir para o topo Ir para baixo
...
Admin
...


Número de Mensagens : 222
Data de inscrição : 30/11/2008

Novidades de dentro Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades de dentro   Novidades de dentro Icon_minitimeDom Jul 05, 2009 6:51 pm

[Manuel] Er.... Então, os líderes ficam *dentro* das torres, não expostos como vigias quaisquer... Além disso, um único tiro de sniper pode não marar *olha para sofia respeitosamente* Claro que eu não tenho idéia do poder da sua arma, e pelo que sei de vocês, é capaz de você atravessar um tanque com a arma...
Ir para o topo Ir para baixo
https://recomeco.forumeiros.com
Sayaka

Sayaka


Número de Mensagens : 68
Idade : 34
Localização : Anápolis
Data de inscrição : 19/12/2008

Novidades de dentro Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades de dentro   Novidades de dentro Icon_minitimeSeg Jul 06, 2009 2:04 pm

- Eu ainda achar melhor entrar como se nada estivesse diferente, ir até a prédio onde está o Pablo e começar o ataque lá dentra. Discreto e sem muito bagunça. Depois de mobilizado, poder chamar os outros líderes para a onde estivermos e prende-los também. Mas para isso precisar já ter em mãos a central de segurança. Porque aí teremos todas os meios de comunicação da Irmandade e poder congelar imagens, enviar sinais ou avisos sonoros. Talvez atacar a central de segurança ao lado da Pablo primeiro seja mais adequada...

" Fazer barulho demais chamará a atenção e virá um grupo enorme de pessoas atras da gente. Aí vai ser difícil evitar mortes e destruição do lugar. Precisamos apenas conter os líderes e restaurar o que era antes. Com o poder de Myrlif podemos saber quem ainda pode fazer algo contra a Irmandade."
Ir para o topo Ir para baixo
Sofia

Sofia


Número de Mensagens : 78
Data de inscrição : 19/12/2008

Novidades de dentro Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades de dentro   Novidades de dentro Icon_minitimeTer Jul 07, 2009 3:30 pm

Sofia levanta os olhos do que estava fazendo por um momento, se vira para Manuel, e diz:

'Eu sei que um tiro de sniper pode não matar. Mas garanto que eu sou mais útil atirando de longe, e eu odeio ficar no meio da bagunça mesmo...'

E volta a trabalhar...
Ir para o topo Ir para baixo
Yan




Número de Mensagens : 29
Data de inscrição : 26/06/2009

Novidades de dentro Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades de dentro   Novidades de dentro Icon_minitimeTer Jul 07, 2009 3:44 pm

*Para Diego*'Calma, irmão. Afobação não vai nos ajudar muito nessa situação.A idéia da Sayaka de entrar discretamente e começar o ataque de dentro é boa, mas tem que saber se é plausível...*Olhando para Manuel*'O que você acha que eles fariam conosco se a gente entrasse lá? Eles estão esperando o grupo voltar para lá para prendê-lo, matá-lo, imediatamente? Ou eles nos dariam alguns minutos se achassem que a gente não sabe de nada ainda? E, lembrando que eles não me conhecem, você acha que tem alguma possibilidade de eu entrar lá com um caminhão desses de tropas, por exemplo, com os demais dentro?'
Ir para o topo Ir para baixo
Myrlif

Myrlif


Número de Mensagens : 66
Data de inscrição : 19/12/2008

Novidades de dentro Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades de dentro   Novidades de dentro Icon_minitimeTer Jul 07, 2009 4:08 pm

Bem, nós decididamente não devemos matar ninguém desnecessariamente. Sayaka, entrar lá desse jeito pode ser perigoso, mas pode dar certo, só precisamos saber qual será a reação deles. Uma idéia muito plausível para mim foi a do Yan, nós podemos mixar as idéias, nos dividindo em grupos para capturar os líderes. Seria interessante ninguém ficar sozinho também.
Ir para o topo Ir para baixo
...
Admin
...


Número de Mensagens : 222
Data de inscrição : 30/11/2008

Novidades de dentro Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades de dentro   Novidades de dentro Icon_minitimeTer Jul 07, 2009 4:27 pm

[Manuel] bem... Acho que posso Colocar vocês para dentro se entrar no máximo um carro em cada entrada... Se vierem muitas viaturas em um só portão, vão desconfiar... Mas logo vão descobrir, os guardas checam todas as viaturas que entram na cidade, então não sei por quanto tempo vocês vão conseguir permanecer sem serem vistos.

Qual a orientação que eu dou para os homens de dentro? Devemos esperar algum sinal? Iniciaremos a revolta assim que der 19 horas?


Podem todos postar

Google Chrome ruleia muito!
Ir para o topo Ir para baixo
https://recomeco.forumeiros.com
Yverskianie

Yverskianie


Número de Mensagens : 92
Data de inscrição : 19/12/2008

Novidades de dentro Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades de dentro   Novidades de dentro Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 10:45 pm

[Y] Vamos lembrar de uma coisa ? Soren e Myrlif, com minhas proteções e com as proteções de Khalmyr e com as novas armaduras são praticamente imortais, eles podem liderar o grupo que tem que chegar no meio, ou ser o grupo inteiro, já as torres... acredito que a melhor solução seria isola-las...
Ir para o topo Ir para baixo
Diego

Diego


Número de Mensagens : 27
Data de inscrição : 30/06/2009

Novidades de dentro Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades de dentro   Novidades de dentro Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 10:49 pm

[Diego] Se eu e Yan formos por ultimo... é só evitaros nossos homens de olhar para nós, e podemos resolver duas torres sem causar grandes danos, humanos costumam fugir de nós, é meio instintivo...
Mas... entrarmos todos tem um grande problema, eles vão ser a boca na rosquinha... acho que alguns deveriam gerar uma segunda onda de ataque... E quanto ao apoio... eles agem junto com a segunda onda, quando o inimigo achar quejá está no controle da situação...
Ir para o topo Ir para baixo
Sayaka

Sayaka


Número de Mensagens : 68
Idade : 34
Localização : Anápolis
Data de inscrição : 19/12/2008

Novidades de dentro Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades de dentro   Novidades de dentro Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 1:52 pm

- Manuel, você sabe se suspeitar da gente? Se sabem que nos saber que a Irmandade foi tomada?

" Se não suspeitarem de nada minha idéia ainda está de pé."

- Mas ainda acho que temos que pegar a central do segurança deve ser prioridade. Com ela podemos saber a localização de cada serzinha dentro do complexo e poder saber como estão se organizando através do rádio de lá. Concordo que dever tomar as torres antes disso... Melhora evitar sucessores.

" E precisamos agir logo... Daqui a pouco vou estar mais fedida que o cachorro/mendigo ali. Tá, acho que é humanamente impossível chegar naquele estado mas preciso de um banho decente e roupas novas."
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novidades de dentro Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades de dentro   Novidades de dentro Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novidades de dentro
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Recomeço :: Memórias :: Bem vindo à irmandade!-
Ir para: