Recomeço
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Novidades de dentro

Ir para baixo 
+4
Myrlif
Sayaka
Sofia
...
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Sofia

Sofia


Número de Mensagens : 78
Data de inscrição : 19/12/2008

Novidades de dentro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades de dentro   Novidades de dentro - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 9:47 pm

'Olha, acho o seguinte. Concordo com a Sayaka que a central de segurança é a prioridade. E nós duas temos que entrar lá. Porque, se a gente controla as câmeras e a comunicação, as tropas deles ficam isoladas, o que é muito bom pra gente. Além disso, sabe-se lá que outras funções legais eu consigo encontrar nos computadores da central. Isso porque provavelmente eu não preciso nem acessar o mainframe pra começar a fazer bagunça e dar ordens para nossas próprias tropas...

Se a gente combinar uma frequência para a comunicação à rádio entre nós e nossas tropas, eu ainda consigo impedir eles de se comunicarem quase completamente *e* abrir a comunicação entre a gente. Tô começando a gostar dessa história...

Acabei de ter outra idéia. Esse símbolo nas armaduras deles... É difícil de imitar? De pintar? Pelo menos algo que engane de longe?
Ir para o topo Ir para baixo
Yan




Número de Mensagens : 29
Data de inscrição : 26/06/2009

Novidades de dentro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades de dentro   Novidades de dentro - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 9:58 pm

'Eu não conheço vocês ainda bem, não sei que tipo de coisas vocês podem fazer, para dividir quem vai pra onde. Eu me disponho a ir para uma das torres, como o Diego sugeriu. E eu não tenho problemas com as tropas me verem. Digamos que... eu não causo o efeito que meu amigo causa em humanos.

Agora, aquele efeito de escuridão seria uma ferramenta útil para as duas chegarem na central essa...'
Ir para o topo Ir para baixo
Yverskianie

Yverskianie


Número de Mensagens : 92
Data de inscrição : 19/12/2008

Novidades de dentro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades de dentro   Novidades de dentro - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 12, 2009 2:59 am

[Y] Não creio que imitar os simbolos seja um problema, você os conhece bem não é Myr? Agora essa 'central'... parece importante para vocês, porque vocês duas não se infiltram entre a zona e se responsabilizam por isso?colocamos, Soren, Myr, e os dois novos um em cada porta e eles lideram a zona, eu fico do lado de fora, caso de tudo errado, e pronto, temos minha biblioteca de volta.
Ir para o topo Ir para baixo
Diego

Diego


Número de Mensagens : 27
Data de inscrição : 30/06/2009

Novidades de dentro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades de dentro   Novidades de dentro - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 12, 2009 3:08 am

[Diego] Eu mantenho que é muito arriscado, por mais que seja mais eficaz, começar de dentro, concordo plenamente que é muito mais eficaz, mas não creio que valha o risco de ser capturado antes de iniciar qualquer coisa, além de tudo, destruirá moral dos homens um de nós sermos capturados pelo inimigo, não digo que desprezemos o elemento surpresa, mas não tenhamos toda a estratégia nele... Já que a central é acessível, porque não entram só as duas, sob disfarce e já avançam para lá, a qualquer sinal de problema, ou elas conseguindo entrar, elas nos avisam e nos começamos a invasão.
Ir para o topo Ir para baixo
Myrlif

Myrlif


Número de Mensagens : 66
Data de inscrição : 19/12/2008

Novidades de dentro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades de dentro   Novidades de dentro - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 6:31 pm

Eu conheço muito bem aquele símbolo. Sou a favor de colocar as duas do lado de dentro, mas acho que o Soren devia entrar com elas, eles entrariam às 19. Enquando nós aguardamos aqui do lado de fora e às 19:30 se elas não mandarem nenhum sinal nós invadimos do mesmo jeito. Vocês dois parecem ser bons guerreiros, acredito que cada um de nós liderando o ataque a uma torre seria bastante efetivo. Mas temos que toma cuidado para não machucar nossos aliados.
Ir para o topo Ir para baixo
...
Admin
...


Número de Mensagens : 222
Data de inscrição : 30/11/2008

Novidades de dentro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades de dentro   Novidades de dentro - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 9:04 pm

[Manuel] Como eu disse, eles logo devem perceber que estranhos entraram com o carro assim que o carro parar. Além disso, não podemos deixar o portão aberto por tanto tempo... Sei que as duas são muito fortes, mas não acho que dêem conta de todos os nossos inimigos.

Me pareceu mais cabível até agora a idéia de entrarem todos juntos, e se dividirem entre as cinco torres e a central de comando. Além disso, se perceberem qualquer coisa, vão fechar os portões imediatamente, junto do sistema de defesa da cidade que é acionado.

*olha para Sayaka* Então, não sei o quanto eles suspeitam de vocês, mas como eu disse, não tem como ficar despercebido por muito tempo. Assim que saírem do carro, o que não pode ser muito longe da entrada, vão ser reconhecidos. Por causa da revista que eu falei.

Bem, não tenho muito tempo, logo terei de voltar para a base e preciso de instruções para dar aos homens. Se eu demorar, podem notar a minha falta. Afinal, quais serão as ordens?
Ir para o topo Ir para baixo
https://recomeco.forumeiros.com
Sayaka

Sayaka


Número de Mensagens : 68
Idade : 34
Localização : Anápolis
Data de inscrição : 19/12/2008

Novidades de dentro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades de dentro   Novidades de dentro - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 10:29 pm

- Eu acho melhor eu e a Sofia ir atacar a central do segurança. Enquanto isso, vocês irem e atacarem as torres. Damos o sinal a vocês quando tomar a central e podemos dar algum suporte, nem que seja a localização dos inimigos. Eu possa dar um jeito de prender eu e a Sofia debaixo de um dos caminhões e assim que a atenção se voltar para os torres, corremos para a central. Só achar melhor levar alguns soldados aliados junto, para dar cobertura.

" Se der errado apelo para o lança misseis em uma das torres."
Ir para o topo Ir para baixo
Myrlif

Myrlif


Número de Mensagens : 66
Data de inscrição : 19/12/2008

Novidades de dentro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades de dentro   Novidades de dentro - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 17, 2009 12:21 pm

Ok! Então, são 6 pontos principais, as cinco torres e a central de segurança, as únicas pessoas que fazem algo útil na central são Sayaka e Sofia, logo esse é o destino delas e de alguns soldados--Olho para Manuel.--quero seus homens mais confiáveis no grupo dessas duas.
Volto a ohar a todos e continuo.--Soren, Yver e eu vamos entrar junto e vamos para as torres mais afastadas, com o resto dos homens que estão a nosso favor, nesse momento os licantropos devem entrar e tomar conta das duas torres mais próximas. Yver eu confio em você por isso quero você comandando alguns soldados a mais que eu e Soren. Está tudo entendido por todos? Cada um de nós precisa de um sinal, caso dê errado o que estivermos fazendo. O meu sinal será fazer uma estrela dançar, em algum lugar que todos possam ver. Khalmyr guiará nossos caminhos.

Khalmyr abençoe todos esses seres, nós precisaremos de Sua proteção para realizar as Suas obras.
Ir para o topo Ir para baixo
Sofia

Sofia


Número de Mensagens : 78
Data de inscrição : 19/12/2008

Novidades de dentro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades de dentro   Novidades de dentro - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 18, 2009 9:59 am

'Ei ei, porque a gente vai debaixo do caminhão mesmo? Tirando isso, o resto acho que vai funcionar, sim. Se nós vamos ter soldados com a gente, porque a gente vai precisar ir debaixo do caminhão?

E um sinal? Hmmm...'


'André, eu consigo achar/improvisar um sinalizador? Daqueles flares que atira o foguinho pra cima e tal...'
Ir para o topo Ir para baixo
Yan




Número de Mensagens : 29
Data de inscrição : 26/06/2009

Novidades de dentro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades de dentro   Novidades de dentro - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 18, 2009 10:06 am

'Certo, acho que também concordo com tudo. Meu sinal, assim como o de meu amigo Diego, imagino, será o que usamos para comunicar entre nós usualmente, o uivo de perigo.'
Ir para o topo Ir para baixo
Yverskianie

Yverskianie


Número de Mensagens : 92
Data de inscrição : 19/12/2008

Novidades de dentro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades de dentro   Novidades de dentro - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 19, 2009 9:23 pm

[Y] Bom plano e agradeço a confiança Myr, mas nos senod três ,acho que deveriamos atacar as torres próxmas aos depósitos (impares) e delá nos movermos para a central, você e soren cuidam das torres com 10 homens cada e eu avanço com 20 homens segurando os depósitos de aras e veículos, rearmo a tropa e começo o avanço para a central, nesse ponto creio que vocês em pouco estarão se unindo a mim, enqaunto isso, os licantropos entram pelas torres do pasto e do gado, eles são rápidos, muito rápido *olha para Diego* e podem socorrer as garotas caso haja necessidade, elas entram com eles, com 8 homens com elas, e avançam por entre pasto egado, com poucos obstaculos ou inimigos no caminho. O que acha?


OFF: Lembrando que Y viu Diego queimar 4 pontos de fúria sendo um para agilidade e 3 para ganhar turnos, logo ele tem provas de que ele pode ser rápido.


Última edição por Yverskianie em Dom Jul 19, 2009 9:41 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Diego

Diego


Número de Mensagens : 27
Data de inscrição : 30/06/2009

Novidades de dentro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades de dentro   Novidades de dentro - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 19, 2009 9:39 pm

[Diego] O esquisito tem razão, podemos ser rápidos, e trabalhar com menos homens chama menos a atenção e nos dá mais liberdade, pessoas costumam nos temer, não quero causar desconfiança a tropa. Posso cobrir as garotas por um tempo, mas depois de certa distância estarão sozinhas, a diferença é que caso sinalizem, chegarei mais rápido. Prefiro trabalhar com Yan também, nos conhecemos, então dominamos as torres e a central secundária, nos rearmamos e mosntamos guarda enquanto vocês invadem a central? Acho perigoso, mas devo admitir que das idéias, até agora parece a melhor. Mas cuidado orelhudo, se você falhar e eu vir luzes colordias no céu, talvez toda a operação esteja em risco... Tenha certeza que consegue entrar lá. Eu te garanto que cuido de uma das torres.
Meu sinal será o uivo que Yan mencionou, e se necessário, fogo, MUITO fogo e pessoas gritando...
Agora se posso voltar ao meu campo de ação... Caso tudo de errado, vocês não precisam só sair, mas precisam também s eesconder, e não só uma dúzia de pessoas, mas pelo que vejo, dezenas, ou seja, cada um continuará incubido de seu grupo de combate, e eu preciso, sim é uma necessidade, que me obedeçam caso tudo de errado, me sigam e sigm minhasinstruções, eu colcoarei cada um em um refúgio, e vocês devem se segurar lá até que EU de notícias, porque? Porque se der errado, estaremos no coração da cidade, a noite, ouseja, omos isca fácil, eu consigo me manter facilmente, mas é um grupo grande, logo um alvo tentador. Eu passei a manhã procurando refúgios e encontrei alguns que considero suficientes, caso tudo de errado, eu os guiarei a eles. (se tiver um mapa, mostro o local dos refúgios PARA OS LÍDERES E ESQUADRÕES APENAS). Porque separados? muita gente para ficar em um lugar só, assim que amanhecer nos unimos em meu refúgio, e lá construimos um forte. alguem tem algum problema com isso?
Ir para o topo Ir para baixo
...
Admin
...


Número de Mensagens : 222
Data de inscrição : 30/11/2008

Novidades de dentro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades de dentro   Novidades de dentro - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 20, 2009 11:50 am

Sofia lembra que encontrou um flare no porta malas do carro (falei dele na mesa)

Diego tem um mapa ali com manuel, sabe que os lugares seguros são os apresentados a seguir.

Postando mais uma vez o mapa da cidade, para ficar mais fácil de todos se orientarem.


[Manuel]
*Olha para Sofia* Pelo que eu entendi, vocês duas ficam escondidas debaixo do carro até que a confusão comesse, assim não serão notadas entrando e têm mais chances de entrar na central de segurança. Mandarei alguns homens para lá junto a vocês.

*Olha para Yver* Então Soren vai para a 25 e Myrlif para a a 27, você vai para a 20 e 17, tentando impedir que eles se armem e melhorando as condições de nossos homens.

*Olha para Yan e Diego*
Vocês dois vão para a 26 e 28. Depois disso todos se encontram no pé da 29, para atacarem juntos ou pelo menos com um grupo maior.

Vou orientar os homens, verei quantos vou ter para cada um, usarei proporções aproximadas às que vocês me falaram

Boa sorte com o preparo. estaremos aqui às 18:30 para iniciarmos a operação às 19. Agora são... 13... Melhor vocês comerem alguma coisa e se prepararem bem. Adeus.


Manuel se vira e anda em direção ao seu carro.


Novidades de dentro - Página 2 Mapa_i12

Novidades de dentro - Página 2 Mapa_s10
Ir para o topo Ir para baixo
https://recomeco.forumeiros.com
Sayaka

Sayaka


Número de Mensagens : 68
Idade : 34
Localização : Anápolis
Data de inscrição : 19/12/2008

Novidades de dentro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades de dentro   Novidades de dentro - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 11:49 am

- Vou me preparar. Sofia, vou precisar de seu balas. Vou dar um upgrade nela.

Dou um sorrisinho, as pego, junto com as minhas e começo a lixa-las de modo que possa ser mais efetivo a armaduras que eles usam.

" Agora aquelas armaduras não serão mais aquela coisa... Vão levar mais dano!"
Ir para o topo Ir para baixo
Sofia

Sofia


Número de Mensagens : 78
Data de inscrição : 19/12/2008

Novidades de dentro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades de dentro   Novidades de dentro - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 4:11 pm

'Ok, o sinal de que algo deu errado de nós duas vai ser o flare.'

Sofia entrega suas balas como Sayaka pediu. Ela termina de fazer seus comunicadores...

'Um pro Soren, um pro Myrlif e um pro Yver. Eu me viro com a Sayaka lá dentro.'

Durante esse tempo, até seis e meia, Sofia vai explicar pros três como usar os comunicadores, e combinar uma frequência para eles todos usarem. Ela vai também tentar juntar algumas ferramentas que encontrar que possam ser úteis para mexer com hardware, como alguns fios, cabos, alicate, chave de fenda, etc. e colocar em alguma caixinha de algum tipo.

'Vai que eu preciso numa emergência e não acho lá....'

Se sobrar tempo ela vai comer e descansar estudando algo. Quando forem quase 6 e meia, Sofia vai sair de perto dos outros e procurar um espelho. Ela para na frente do espelho, e diz em voz baixa

'Se você fizer merda hoje, vai ser muito mais difícil pra todo mundo, então vê se acerta dessa vez.'

Off: Usei o Edge de rerolar testes, apostando 3 de convicção
Ir para o topo Ir para baixo
Diego

Diego


Número de Mensagens : 27
Data de inscrição : 30/06/2009

Novidades de dentro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades de dentro   Novidades de dentro - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 11:28 am

[Diego] Então, Garotas, caso tudo de errado, o ponto de vocês fica na bernardino com a alegre, esquisitos, vocês ficarão na Leandro com a brilhante, próximo ao beco da paz, Yan, leve quem for necessário e estiver em pior condições para mohammed alli com a selerino e eu ficarei com um grupo na antonio joão com a marechal rondon... "Merda Diego, você estará em perigo... preciso planejar uma boa rota de fuga, algo que só eu consiga fazer, provavelmente pelo esgoto..." Entenderam? eu deixarei meu grupo e guiarei cada um se necessário e se possível, se não, confio em vocês "Ou não. Mas a vida dos homens que eles estão colocando na linha estará na mao deles..." bom.... creio que isso é o que me cabe... ah! *Olha para sofia e retira oq kit de ferramentas que pegou na hammer* Creio que lhe vá ser útil.


Diego sai do local e vai utilizar urban ward nos locais de fuga, e chegando no seu, procurara por uma rota de saída rápida, sempre em forma lupina. Se der tempo, ele verá como é o sistema de esgotos da irmandade, e verá se tem rotas fáceis por ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Yverskianie

Yverskianie


Número de Mensagens : 92
Data de inscrição : 19/12/2008

Novidades de dentro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades de dentro   Novidades de dentro - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 11:28 am

[Y] Não vai ser fácil... *olha para Soren e Myr* então? Mais uma aventura? Sinto falta dos orcs e goblins sabia?

Y se concentra enquanto aprende a usar o comunicador e depois vai comer e descansar.
Ir para o topo Ir para baixo
Soren

Soren


Número de Mensagens : 70
Data de inscrição : 19/12/2008

Novidades de dentro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades de dentro   Novidades de dentro - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 11:50 am

- Sim, não temos tanta preocupação como aqui. É só chegar e mandar ver.

Paro por um momento.

" Odeio esperar por uma batalha..."
Olho para as meninas.
" A não ser que..."

- Yver, você ainda tem algo forte para beber aí?


se sim:

Pego a garrafa e dou um gole e vou até a menina que está mais perto.

- Aceita?

Dou um sorriso incentivador.

se não:

- Droga! Estragou meu plano!


"Mas não é o fim do mundo."


Vou até a menina e falo:

- Precisa de ajuda?

Sorrio
Ir para o topo Ir para baixo
Yverskianie

Yverskianie


Número de Mensagens : 92
Data de inscrição : 19/12/2008

Novidades de dentro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades de dentro   Novidades de dentro - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 12:13 pm

[Y] Ainda tenho algum vinho..
Ir para o topo Ir para baixo
...
Admin
...


Número de Mensagens : 222
Data de inscrição : 30/11/2008

Novidades de dentro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades de dentro   Novidades de dentro - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 1:37 pm

Soren oferece Vinho à Sofia e Manuel sai do local. Yverskianie está descansando enquanto espera Sofia terminar o comunicador para o ensinar a usá-lo. Sayaka começa o seu trabalho, Diego sai para arrumar os locais de fuga e Myrlif se senta para descansar.

Sofia Soren e quem mais quiser conversar, podem postar livremente, assim que forem para os seus afazeres, posto com os resultados e adianto para às 18:30
Ir para o topo Ir para baixo
https://recomeco.forumeiros.com
Yan




Número de Mensagens : 29
Data de inscrição : 26/06/2009

Novidades de dentro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades de dentro   Novidades de dentro - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 2:29 pm

Yan vê que todos estão atarefados se preparando, e sai para um lugar mais calmo. Neste lugar ele se senta para preparar seu corpo para a tarefa a seguir (Ritual de Chikung nível 2, demora 1h). Depois disto ele irá meditar, pedindo à Lua e seus antepassados que o guiem nesta importante missão.
Ir para o topo Ir para baixo
Sofia

Sofia


Número de Mensagens : 78
Data de inscrição : 19/12/2008

Novidades de dentro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades de dentro   Novidades de dentro - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 2:37 pm

Sofia olha para o vinho e diz, meio sem jeito.

"Err... Talvez depois."

'Eu bebo "algo forte" agora e só acordo amanhã. Não ia dar certo.'

Sofia continua trabalhando nos comunicadores.
Ir para o topo Ir para baixo
Soren

Soren


Número de Mensagens : 70
Data de inscrição : 19/12/2008

Novidades de dentro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades de dentro   Novidades de dentro - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 8:57 pm

Olho para ela com um olhar de 'você está me enrolando'.

- Hum... Sem problema. Guardo um pouco para você.

Sorrio e vou até a Sayaka:

- Aceita?
Ir para o topo Ir para baixo
Sayaka

Sayaka


Número de Mensagens : 68
Idade : 34
Localização : Anápolis
Data de inscrição : 19/12/2008

Novidades de dentro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades de dentro   Novidades de dentro - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 9:04 pm

Olho para o Soren, para garrafa:

- E agora ser hora para isso?

Volto a trabalhas nas balas.
Resmungando:
- Era só o que me faltava, estou ocupadíssima e querendo me dar álcool em uma hora dessas. Se fosse eu outros momentos até que ia mais agora!
Ir para o topo Ir para baixo
Soren

Soren


Número de Mensagens : 70
Data de inscrição : 19/12/2008

Novidades de dentro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades de dentro   Novidades de dentro - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 9:09 pm

Saio e sento ao lado de Yver.

- Essas mulheres daqui são muito estranhas, vou te contar.

Pego e começo a tomar o vinho.

- E eu pensei que vinho fosse bebida de mulherzinha... Talvez elas gostem de coisas mais forte, é isso. Hum...

" Se for assim é bom porque eu não gosto de tomar vinho. É muito suco para mim."

Olho para garrafa rapidamente e volto a tomar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novidades de dentro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades de dentro   Novidades de dentro - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novidades de dentro
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Recomeço :: Memórias :: Bem vindo à irmandade!-
Ir para: