Recomeço
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Novidades de dentro

Ir para baixo 
+4
Myrlif
Sayaka
Sofia
...
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Yverskianie

Yverskianie


Número de Mensagens : 92
Data de inscrição : 19/12/2008

Novidades de dentro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades de dentro   Novidades de dentro - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 10:46 pm

[Y] Acalme-se colega... terá vários outros alvos lá dentro....
Ir para o topo Ir para baixo
...
Admin
...


Número de Mensagens : 222
Data de inscrição : 30/11/2008

Novidades de dentro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades de dentro   Novidades de dentro - Página 3 Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 11:36 pm

São 18:20, quatro carros chegam ao esconderijo aonde todos se encontram. Nesse meio tempo Myrlif rezou para o seu Deus e aprendeu a usar os comunicadores. Sayaka lixou 10 balas para ela e 10 balas para Sofia, cada uma dá RD - 2 no alvo. Yverskianie está bem descansado e aprendeu a usar os comunicadores. Soren bebeu toda a garrafa de vinho, o que não significa nada para ele e também aprendeu a usar os comunicadores. Yan pede ajuda aos seus antepassados, sabe que eles vão estar lá e que esse é o momento mais arriscado de sua vida. Diego derrama o seu lixo pela cidade e encontra bons caminhos de fuga, mas não tem tempo de olhar o esgoto da cidade.

Todos descem ao escutar que os carros chegaram.

[Manuel] *com uma corda na mão, olha para sofia e Sayaka* Aqui, este é a Hammer que vocês vão, é um carro grande (largura equivalo à de dois carros populares), acho que vai ser fácil esconder vocês ali em baixo. Homens, levantem o menino.

Outros homens colocam quatro macacos no carro e começam a levantá-lo.

[José] Então, tem mais alguma coisa que vocês precisam? Quem entra por qual entrada?

Quais são as ordens que eu devo dar aos homens?

Conseguimos juntar quatro tropas, uma com 25, uma com 19, uma com 17 e uma com 18. Cada uma tem dois sub líderes, ou seja, não podem ser diviididas mais de duas vezes. Entendam, isso não é apenas um bando de homens armados, são o nosso exército. Outros devem se juntar a nós durante o levante, mas não podemos contar com esses, ou porquê não pudemos falar com eles ou porquê não sabemos se são confiáveis, então se quer os chamamos.

Yverskianie, o Manuel me falou que você estava separando as tropas, como ficamos?
Ir para o topo Ir para baixo
https://recomeco.forumeiros.com
Yverskianie

Yverskianie


Número de Mensagens : 92
Data de inscrição : 19/12/2008

Novidades de dentro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades de dentro   Novidades de dentro - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 10:36 am

OFF: [Y] Broder, é simples, lê o meu antepenultimo post q vc entende!


[Y] As tropas de 19 homens e a de 18 homens vão comigo, Soren e Myrlif, Essa tropa se dividirá e unirá em três, duas de 10 e uma de 17, cada uma de 10 ficará com cada um de meus companheiros e eu comandarei a de 17, para a de 10 de Myrlif preciso de um líder obediente e que siga bem as ordens de noso clérigo, a tropa de Soren preciso de alguém que tenha no mínimo metade da coragem do meu guerreiro, não quero um líder segurando o animo do Soren, e quem estiver comigo tem que pensar rápido e me entender... algum problema? a tropa de 25 e a de 17 vão com as garotas e os novatos, os 5 melhores da sua tropa de 25 se unirão aos 2 melhores da de 17 e acompanharão as garotas, Diego ficará com a tropa de 20 e Yan com a de 15.
Se você entendeu são 17 homens comigo, 10 com Myrlif e 10 com soren, 15 com Yan e 20 com Diego, e seus 7 melhores e mais confiáveis homens com as garotas. em termos de líderes, 2 comigo, 1 com myrlif e 1 com o soren, 1 com o diego e 1 com Yan, e os seus 2 melhore seguem com as garotas, algum problema?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novidades de dentro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades de dentro   Novidades de dentro - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novidades de dentro
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Recomeço :: Memórias :: Bem vindo à irmandade!-
Ir para: